Facebook anuncia novos investimentos para vendas através do Whatsapp – Microexato

Facebook anuncia novos investimentos para vendas através do Whatsapp

Via @sejournal e @facebookforbusiness

Em 22 de outubro de 2020 o facebook anunciou a ampliação de serviços via Whatsapp Business. Lançado há mais de 2 anos, o serviço cresceu ainda mais devido a pandemia: pela necessidade das empresas em facilitar o acesso a seus serviços e ao atendimento ao cliente.

O Whatsapp se tornou muito popular para as conversas informais e chamadas de vídeo, se tornando uma ferramenta indispensável também para os negócios. Os meios mais antigos de atendimento, como ligações telefônicas, SMS e emails, se tornaram cada vez mais defasados: em pesquisa, usuários mostraram que preferem se comunicar através de mensagens, além de ter maior possibilidade de fechamento de compras.

Os investimentos serão voltados aos serviços de compras, ampliando os meios para que os clientes em potencial possam ter mais acesso aos detalhes dos produtos. O Facebook vai ampliar meios de busca, contato e atendimento através do gerenciamento de mensagens e do estoque. Serão disponibilizados também alguns recursos pagos avançados exclusivos para empresas.

Leia mais em:

about.fb.com/br/news/2020/10/compras-pagamentos-e-atendimento-ao-cliente-tudo-no-whatsapp/

Acompanhe nossas redes sociais posts de produtos, novidades, entre outros conteúdos:https://pt-br.facebook.com/microexato.com.br/; https://www.instagram.com/microexato/; https://br.linkedin.com/company/microexato.

Para comprar os Seminovos Microexato Dell, HP e Lenovo com Garantia de 1 ano, clique aqui e visite nossa loja.

Carrinho

Especialistas em tecnologia